11 5668-9909
COLABORAÇÃO DO LEITOR
A ÁGUIA E A GALINHA. (LEONARDO BOFF)
HISTÓRIAS DE SABER, PODER E VERDADE SOBRE OS/AS INFANTIS.
OS DESAFIOS DO PROFESSOR NA FORMAÇÃO DE CIDADÃOS.
O CONSELHO DE CLASSE: PRÁTICA ESCOLAR E PRODUÇÃO DE IDENTIDADES
PRÁTICAS REPRODUTIVISTAS E TRANSFORMAÇÕES NAS ESCOLAS PÚBLICAS.
PROPAGANDA, INFÂNCIA E PRODUÇÃO DE IDENTIDADES.
RELAÇÃO PROFESSOR - ALUNO: UMA REVISÃO CRÍTICA.
COMO ATUAR NAS DIFICULDADES DE ACESSO AO CÓDIGO ESCRITO.
HISTÓRIAS DE SABER, PODER E VERDADE SOBRE OS/AS INFANTIS.
PRODUÇÃO DE TEXTO: UM PROCESSO NA PERSPECTIVA DA SALA DE AULA.
VESTIBULAR ÚNICO: A ÚNICA SOLUÇÃO
COMO ELABORAR UM CURRÍCULO PARA DOCENTE.
REFLEXÕES ÉTICAS NA MODERNIDADE.
EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR E FISIOLOGIA DO EXERCÍCIO.
O CONHECIMENTO ESCOLAR NO ENSINO BÁSICO.
ARTE É CONHECIMENTO, É CONSTRUÇÃO, É EXPRESSÃO.
O PROFESSOR COMO PROFISSIONAL REFLEXIVO.
SÓ TECNOLOGIA BASTA PARA OS ALUNOS APRENDEREM CIÊNCIAS?
COSTUMES E MODA AO LONGO DA HISTÓRIA
PROFESSOR IDEAL VERSUS PROFESSOR REAL*
CARACTERÍSTICAS DA ESCOLA DO SÉCULO XXI - 1ª PARTE.
REPENSANDO A FORMAÇÃO CONTINUADA.
O FUNCIONAMENTO DO CÉREBRO NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM.
CARACTERÍSTICAS DA ESCOLA DO SÉCULO XXI - 2ª PARTE.
REFORMAS EDUCACIONAIS NO BRASIL (PERÍODO DE 1889 A 1989).
FORMAÇÃO DE MELHORES LÍDERES POR MEIO DE ATRIBUTOS.
INFÂNCIA NA CRECHE. UM OLHAR INCLUSIVO.